origem

sábado, 29 de outubro de 2011

Flagrantes da vida real...

Eu apanho com cada um logo de manhã...
Então um gajo entra no café, onde normalmente eu vou religiosamente aos Sábados de manhã, e chega ao balcão e pede um sonoro "copinho de tinto, fachabôr" ! Incrivel...a beber bebidas alcoólicas logo às 08h30 da manhã ! É por situações destas que este País está no estado que está...
Eu, incomodadíssimo com a situação, resolvi beber o resto do meu bagaço, paguei a despesa e saí imediatamente do café...




Pior do que isto, só mesmo aquele Inglês que resolveu arrancar os próprios olhos numa Igreja, durante uma missa em Itália. O homem disse que foi uma voz que lhe mandou fazer aquilo. Porra...A Voz da Casa dos Segredos desde que descobriu que a sua "voz-metade", A Voz do metro de Londres, andou a fazer umas javardices acústicas em grupo com os participantes d'A Voz de Portugal, nunca mais foi o mesmo. Anda a ter brincadeiras muito infantis, pá ! O menos mal é que, desta vez, nenhum Padre foi acusado de ter lixado nenhum olho alheio...
Enfim...eu até vos ia poupar a mais insólitos e afins, mas ainda apanhei esta noticia antes de fechar o estáminé : Um Americano, cujo sugestivo nome de código é Mr.PeePee,  prometeu masturbar-se em todos os cafés da cadeia Starbucks de Nova Iorque, após ter avaliado as condições dos estabelecimentos, no que diz respeito à limpeza, acesso Wi-fi gratuito e também pelas gajas boas o frequentam. Bem..tendo em conta que existem cerca de 200 Starbucks espalhados por NY, o homem vai ter uma "dura" tarefa pela frente. Pelo sim, pelo não...não peçam caffellatte nem cappuccinos, ok ?

É por estas e por outras, que eu evito contacto com essa gente que tenha problemas com o álcool. Prefiro ficar na minha, no meu cantinho na Foz do Arelho e vestir as cuecas por cima das calças, tal como faz o Super-Homem...

Sem comentários:

Enviar um comentário