origem

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Api Alôwin ?


Hoje celebra-se a noite das bruxas, e para quem não sabe, é o dia onde se comemora o encontro entre o mundo espiritual e o material, ou seja, onde o mundo dos espíritos se mistura com o mundo dos vivos...o que actualmente, obriga as pessoas a violar e a mutilar abóboras e mascararem-se de personagens conhecidas, para baralhar as autoridades. É um ritual muito comum nos países Anglo-Saxónicos, como é o caso de Portugal...Confusos ? Eu também...
Ah, e é também o dia em que o José Castelo Branco e a Lady Gaga se vestem de pessoas normais.
Pronto, foi uma maneira irónica de explicar e criticar o Americanismo que começa cada vez mais a influenciar os hábitos e costumes alheios, sem que se perceba bem o porquê. Por exemplo, porque é que os Portugueses não optam pela tradição da tribo Africana Hamer, onde é necessário passar dias a fio a beber cerveja para depois saltar, completamente nú, por cima de um touro ? Aposto que seriam noites muito mais bem passadas do que andar mascarado de Vampiro homossexual, a ameaçar o vizinho do 3º Esquerdo que contam a verdade à sua mulher sobre "a tal cena do incesto", para ver se lhes sacam uns rebuçados espanhóis à pala.
Sim...reconheço que hoje tou ligeiramente razinza. É que hoje de manhã, quando acordei, resolvi vestir-me de Gloria Gaynor para assustar a minha mulher. Primeiro ela ficou "afraid", e depois "petrified". Pelos vistos não gostou, porque imediatamente virou-se para mim, toda lixada, a gritar : "Porra, já tás bêbado logo de manhã?!". É caso para dizer : Preso por ter cão, preso por não ter. Ainda por cima, fiz questão de ter um fato que mostrasse a minha área genital. Enfim, não tou para estar a aturar estas merdiçes do Halloween, desculpem lá.
Por isso, hoje se algum puto mascarado me tocar à porta, eu visto a minha máscara de Super-Homem, ponho-me numa cadeira de rodas com um tubo enfiado na boa, e fico quieto a fingir-me de morto. Ainda assim, se correr alguma coisa mal, e se eles me invadirem a casa, sempre é um pretexto para dar uso aos tais chocolates laxantes, que o meu psiquiatra receitou. Se algum deles tiver o gosto a vidro partido, é pura coincidência...

Já agora...ninguém tem o número do Duarte Lima ? É que ele já passou aquele nível do GTA onde é preciso matar uma velha e eu não tou a conseguir...

Sem comentários:

Enviar um comentário