origem

sábado, 22 de outubro de 2011

7,62 x 39 mm

Tou entusiasmadíssimo porque no passado dia 20, ficou confirmada a próxima aquisição para a nova season da série Norte-Americana "The Walking Dead" : Muammar Kadhafi ! Ainda me lembro a primeira vez que o vi na TV, nos filmes "Aonde é que pára a polícia" e no "Regresso ao futuro". Aliás, neste último, consta uma passagem que acabou por se tornar real :

Dr.Emmett Brown : "Oh, my God...they found you...i don't know how, but they found you...Run for it, Kadhadi !"
Muammad Kadhafi : "Who ? Who ?!
Dr.Emmett Brown : "Who do you think ? The Libyans !"
Muammad Kadhafi : "Allah s**t !"
E pumba, vá dos Líbios descarregar a AK-47 naqueles ossos...ahhh, belos tempos ! Vai deixar saudades...

A Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal veio já a público lamentar a situação, dizendo que esta irá ser a pior fase da sua história, porque porque só nas tendas, irão perder cerca de 25% de lucro. Já em Maio tinham tido um duro revés no Montanhismo, só porque o Bin Laden resolveu mudar de ares e abrir uma escola de mergulho. Com base nisto, e no sentido de evitar que existam mais desistências, a FCMP resolveu informar o Ahmadinejad, que irá disponibilizar novas autocaravanas equipadas com AC, lança-rockets e antiaéreas.
A confirmar na FIL, na edição da Nauticampo 2012...

E despeço-me com esta pergunta :
Então se a Aliança Atlântica consegue fazer um "seek & destroy" ao Kadhafi e aos ditadores deste mundo, não consegue despachar o Pinto da Costa ?! Hum ?! Vão actualizar a vossa lista de alvos a abater, sff :

Saddam Hussein
Osama Bin Laden
Muammad Kadhafi ☑ 
Hugo Chavéz ☐ 
(Notas : Não necessita de intervenção armada. O tempo fará o seu trabalho)
Fidel Castro
(Notas : Não necessita de intervenção armada. O tempo fará o seu trabalho, se é que já não o fez)
Jorge Nuno ☐
(Notas : Gostamos de frutinha, mas já há muito tempo que não a vemos. O tempo não consegue fazer o seu trabalho. Uma mina terrestre consegue) 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário