origem

segunda-feira, 4 de julho de 2011

SonGokê??

Não sei se já se tinham apercebido disto, mas deparei-me hoje com uma notícia que me deixou ...completamente indiferente.... até porque hoje em dia, tirando os discursos do Pinto da Costa e a programação da TVI, poucas coisas me tiram do sério .


Existe uma página no facebook que é um pai que diz que se tiver um milhão de likes que chama Son Goku ao filho. Claro que á partida já sei o que estão a pensar : " Antes Son Goku do que Leyonce Viktória" , ( tambem se fosse menina tinha de se chamar SonGokona e isso soava um bocadinho mal....). Pessoalmente eu escolheria Sandokan, até dava para jogar , género " Son Dough Kahn" ......



Eu pessoalmente acho bem, devemos poder chamar o que quisermos : Optimus Prime, Capitão América entre outros ídolos da nossa infância. Até porque será muito mais engraçado daqui a uns anos na urgência dos hospitais ou nas consultas do médico : " Senhor Optimus Prime, Optimus Prime, para o raio x por favor..obrigado." ou num casamento " Capitão América aceita Maria Pereira como sua esposa ? "...


Resumindo e concluindo os humanos são um bicho como todos os outros...querem é atenção..

Sem comentários:

Enviar um comentário