origem

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fuck Off ! I'm not in the Moody's !...

A Moody's, uma das famosas agências de Rating, acabou de nos "ratingficar" para "Lixo", ou em linguagem de "ratingficadores", para "Not Prime". Como Newton tinha razão, a acção destes senhores gerou reacção e pronto, os juros da dívida soberana Portuguesa pularam para valores históricos. Tão bom...estar vivo a assistir a cenas que ficarão na história de Portugal. Até parece que já me tou a vêr...velhinho...indefeso...com uma tatuagem a dizer "Moody's 2011" no braço esquerdo (que entretanto irei fazer em 2023)...com uma manta em cima das pernocas, ao pé da lareira e da árvore de Natal, a contar estas pérolas aos meus netos e/ou sobrinhos : 
Eu com 80 anos : "Sabem....nós um dia fomos todos Lixo!"
A criançada : "E depois?!"
Eu com 80 anos : "Depois, o Passos Coelho, lixado por ter levado um murro no estômago e o Portas lixado por ter levado um murro nas trompas de falópio, resolveram mandar os submarinos Tridente, Chiclete e o Bubbaloo irem até aos EUA fazer a folha ao pessoal da Moody's!"
A criançada : "E depois?!"
Eu com 80 anos : "E depois estava o peixinho feito idiota a olhar para o clã das pastilhas a passar, veio o gato por trás...e comeu-o!"
A criançada : "E depois?!"
Eu com 80 anos : "E depois, já que tínhamos bué lixo em Portugal, veio o cão com tampas de caixotes do lixo e vassouras  e convidou o gato, o coelhinho, o Pai Natal e o palhaço para irem todos de comboio ao circo, fazer espectáculos de STOMP"
A criançada : "E depois?!"
Eu com 80 anos : "Depois, fomos fazer todos contas à vida e pensar nos milhões que gastámos nas agências de ranting que nos classificaram de lixozinho mais ocidental da Europa..."

Sem comentários:

Enviar um comentário