origem

sexta-feira, 22 de julho de 2011

©ON AIR !

Uma semana depois, finalmente um post ! Eu sei que as massas já andavam em reboliço e até já tive conhecimento de uma página criada no Facebook a pedir que voltássemos, mas tenham calma...porque daqui deste Blog ninguém se ausentou do País nem (ainda) ninguém se chateou com o facto da TVI insistir em dar tempo de antena ao andrógeno do Castelo-Branco...Eu apenas tive direito a estar um semaninha com "eles de molho", o que quer dizer que tive literalmente com "eles de molho" e a semana do Super Tosta em Pó teve apenas um ponto alto, que foi a degustação de um corneto de morango quando este assistia à apresentação do SLB. Resumindo, às vezes não acontece mesmo nada de especial. 
Posso até, de uma forma muito sintética e sem humor, analisar o que se passou no País durante a nossa ausência, e que tivesse sido digno de registo :  
  • O valor do Euro continua na corda bamba, mas as taxas de juro da dívida Portuguesa e de alguns Países à beira da banca rota parece que está a diminuir. 
  • O Passos Coelho falou em "buraco colossal" nas contas públicas, mas julgo que isso foi mal interpretado pelos média, porque ele estava a olhar de uma forma lasciva para o Paulo Portas quando fez essa observação. Ah, pois é...o Steps Rabbit anda saídinho da casca. É caso para dizer "put the bunny back in the box..." (eu tinha que escrevêr isto...)
  • O Cavaco Silva anda por aí, porque tem o sarcófago a limpar, mas como eu não entendo Egípcio antigo, não posso opinar.
  • O site da empresa de rating Moody's continua offline, pelo o que para a Entidade Reguladora...dos sites...os servidores da conhecida empresa de rating foram considerados lixo, porque não aguentam uns ataquezinhos DoS.
  • O FC Porto lá roubou mais um jogador ao Benfica e promete ir roubar repórter de imagem da BenficaTV, só porque o olheiro do Benfas diz que o gajo joga bem.
  • O Benfica não se quis ficar atrás e em resposta contratou um campeão do Mundo e da Europa : o conhecido Vila...mas tem um "Capde" incluído no nome, mas isso é só para chatear. No jogo de apresentação aos sócios, viu-se também que o Benfas tem um jogador que resulta da mistura do Toy com um porquinho-da-índia com um bom pé esquerdo, de nome Bruno César e pela sua barriguinha, dá para vêr que vai ao mesmo restaurante que o Maniche. Isto promete...
  • O Sporting...anda para lá a fazer umas cenas, mas ninguém quer saber.
  • Os locais de Castelo de Bode, no Zêzere, diziam que na albufeira local tinham avistado um crocodilo, mas que afinal revelou-se ser um siluro de 1,5 metros. Das duas, uma : ou é um peixe transformista ou então é a Lady Gaga dos peixes-gatos.
  • Esta semana apareceu um novo "viral video" na net, a fazer grande sucesso (não me perguntem porquê) de um gajo chamado Hélio (para mim o gajo é Sueco, o seu nome verdadeiro é Matt Destruction e toca baixo nos The Hives), a tentar andar de longboard, a pedir ao "Guedes para sair da frente" e depois acaba por mandar um tralho contra uns canaviais e a confirmar que a gravidade existe. Parabéns ao corajoso jovem, a que o "medo é uma cena não lhe assiste" e pela nova prótese dentária que adquiriu.
  • Quero ainda realçar que esta semana este Blog atingiu mais de 1000 visualizações. Quero por isso, começar por agradecer a mim e ao Super Tosta em Pó (pelas vezes que fazemos "refresh" à página), aos 3 seguidores identificados (por terem cometido o erro de seguirem este Blog e receberem notificações de novos posts por mail, normalmente conhecidos por SPAM, o que os obriga a virem cá), à CIA (porque eu escrevi Barack Obama e Bin Laden, algures num post) e aos outros cibernautas adeptos da sexualidade pelo monitor, que vieram cá por engano, porque pensavam que aqui se "manobrava" outro tipo de "culatras" e que se "disparavam" outras cenas.


    Acabo este post à jornalista da SIC no "Ir é o melhor remédio" com o tema "Roteiro a Estremoz para me armar em rico" : Para os que nunca pernoitaram num hotel de 5 estrelas, convém fazer a reserva pela net, e assim consegue-se poupar cerca de 20€. Na ida, sugere-se parar em Vendas Novas para uma bifaninha c/imperial e como se vai pela Nacional 4, não se paga portagens, sendo que o único senão será o facto de se encontrar alguns clones do Optimus Prime no caminho. Para o jantar, vai-se à Cadeira Quinhentista (situada dentro das muralhas do castelo) e papa-se umas pataniscas de enchidos de porco preto e mama-se um Montes Claros da reserva de 2007. Para quem não sabe, é o vinho oficial do Estoril Open. E posso confirmar, que depois de ingerirem a garrafa toda, normalmente fica-se possuído pelo espírito do John McEnroe. Eu corroboro totalmente esta teoria porque dei por mim a tentar espancar todos os camones que me apareciam à frente e ainda ganhei 3 sets a 0 contra o extraterrestre do Cocoon que estava mascarado de estátua de Rainha Stª Isabel. Tudo isto pela módica quantia de 38€, mas que podem ser recuperáveis se a alimentação for paga com Eurotickets e se o hotel for pago com o corpo.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário