origem

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A Imortalidade ao alcance de um Click


À falta de posts durante uma semana inteira , ( medidas de austeridade impostas pela troika a estes humildes escribas ) hoje temos dois !!! Então cá vai disto :


Em resposta aos ratings ranhosos dessas empresas de rafting, ( foi propositado não é erro ! ) os tugas respondem com o video do youtube mais visto de sempre. Ah pois é..... Helio, a quem o medo não assiste salta da valeta para a projecção mundial com um tralho de proporções épicas. Do mais de 1 milhão de visualizações , umas 500 mil devem ter sido minhas. Eu acho que isto deve ter um género de uma mensagem subliminar que nos levam a estar a ver constantemente este video, mas é em todo genial. A fisionomia do individuo, a conversa entre os intervenientes, o grito antes da queda...o espalho... é tudo épico. Tanto é, que já existem réplicas deste video com trailers hollywoodescos, anuncios , memes e toda uma panóplia cibernautica de parodias a um video que já de si é uma paródia ....

Mas, o engraçado de tudo isto é como o titulo desta peça mediocre diz ; A imortalidade ao alcance de um click, quando eramos miudos quantas vezes não demos espalhanços destes que provocavam os risos generalizados de quem visse? Mas poucos dias depois já ninguem se lembrava, hoje em dia basta um click para seres imortal... O Helio ja é.

Sem comentários:

Enviar um comentário