origem

sábado, 17 de dezembro de 2011

Poporca !

Já repararam que a Popota anda a ficar cada vez mais com um ar de badalhoca ? 
Pronto, vá...agora a sério...sempre que eu vejo o novo anuncio da Popota, dá-me vontade de tirar 5€ da carteira para lhe por na tanga XXL que ela tá a usar e pedir-lhe para me fazer um "privado" ! Enfim...qualquer dia está apta para entrar na Casa dos Segredos...

Isto dos hipermercados é capaz de não ser muito apropriado para os miúdos.
Nunca fui um fã das cenas que os criativos tinham inventado para o Pingo Doce, que quase me levaram ao esgotamento. Agora, posso dizer a mesma coisa em relação à Popota.
Já tou a imaginar o filme e a vêr o brainstorming dos criativos na mesa redonda a preparar a sinopse para o anúncios : "Pessoal, então e se pegássemos numa inocente e normal hipopótamo fêmea e se a obrigássemos a entrar no Modelo ?! Aí, o Tony Carreira aparecia a cantar aquela merda que ele finge que canta e ela repentinamente transformava-se numa emigrante que gosta de trabalhar em casas de alterne, ou como se diz no Luxemburgo, em  pastelarias !"
Portanto, e em jeito de conclusão, este tipo de anuncio é um incentivo para que os petizes não larguem os seus papás e berrem assertivamente :"PAI !! Ó PAI ?!! Leva-me às Poputas, vá lá !!!"

Hum ?! A Leopoldina o quê ?! Epa, deixem-na em paz e não a ponham neste assunto, ok ? Tudo bem que ela gosta de bicos e perdeu as penas assim do nada, mas qualquer avestruz gosta de fazer uma depilação integral de vez em quando, certo ? Além disso ela sempre foi muito mais discreta que a Popota, por isso não me venham com merdas, se faz favor !
Se bem que, estaria a mentir se dissesse que não teria prazer em vêr as duas a papararem-se uma à outra...hummmm.

Sem comentários:

Enviar um comentário