origem

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O Alce vai nú ! - Capítulo I


Ontem o Alce teve uma noite recheada de bom sexo. Tudo graças à sua perseverança em relação ao sexo oposto e do mesmo sexo e ao facto de usar bastante clorofórmio, o que ajuda nesse processo de acasalamento.
Ele sempre teve uma mente muito aberta em relação às experiências sexuais, de tal forma que nem rejeita a bestialidade. Por isso, ele não tem quaisquer problemas em dormir com vacas nem com cabras...Que diga a irmã dele.
O Alce tem medo de envelhecer. Aliás, o mais acertado será mesmo dizer que tem pavor de envelhecer. Esse seu pânico deve-se sobretudo ao facto de saber que pode confiar tanto no controlo da Segurança Social como no controlo que o seu organismo tem em relação ao seu problema de flatulência... 
Ele preocupa-se com a saúde e por isso faz muito exercício físico, normalmente quando bebe demais e já não consegue conduzir...

Meia-dose, o inseparável amigo anão do Alce apresentou-lhe uma foto da sua nova namorada. Chama-se Clamídia. No entanto, nem tudo são rosas entre eles os dois. 
    "Alce, eu até gosto dela...mas ela é bué desconfiada, pá!", lamentou o meia-dose.
    "Então...?", perguntou Alce enquanto coçava o escroto.
    "Pá...desconfia do pessoal que bebe e do pessoal que não bebe...! Eu perguntei-lhe porquê tantas suspeitas, né ?".
    "Ya, ya", concordou o Alce.
    "Ela vai e respondeu : «.....»".
    "Então mas isso é a mesma coisa que não dizer nada".
    "Pois, mas só depois é que me lembrei que ela ainda tinha a mordaça enfiada na boca...", disse o Anão visivelmente envergonhado pela falha.
    "Ahhhh...Sim senhor. É bem, é bem...", balbucionou Alce.
De imediato, Alce muda o tema da conversa.
    "Epa, meia-dose...Mas olha que eu também tenho tido alguns stresses com pessoas. Por isso, já sabes...mantêm os teus amigos perto e os teus inimigos num campo de concentração na Sibéria, ok ?
    "Ahhhh...Sim senhor. É bem, é bem...", assentiu o anão "Olha, vamos obrigar os casais que estão a ter relações sexuais nos carros a chamarem pelos nossos nomes durante o coito ? Epa, não sei porquê mas hoje sinto-me carente..."
    "Não, meia-dose...Desculpa lá mas não vai dar ! É  que são 16h37 e é a hora em que normalmente começo a correr em círculos para tentar cheirar o meu próprio rabo..."

Hoje o Alce acordou com a música da Popota na cabeça.
Sim, ele já sabe o que é passar por uma possessão demoníaca...

Sem comentários:

Enviar um comentário