origem

sábado, 19 de novembro de 2011

Efeitos de uma infância fora de série !


Logo pa começar, eu acho que todos os DJ's que tocam mp3's de 128kbps em bares de swing, deviam ser abatidos ! 

Eu não sou bom a história, nem a física, nem a ciências políticas, nem a economia, etc...mas sou excelente no consumo de drogas e coiso...

Eu acho que todos os DJ's que tocam mp3's de 128kbps nos bares de swing, deviam ser obrigados a ser adeptos do FC Porto !

Eu e a minha mulher continuamos muito apaixonados e sexualmente activos. Ainda ontem à noite, aquilo foi sempre a bombar ! No final exclamei : "Isto é o que eu chamo de sexo tórrido e sem tabus, mor!". Ela respondeu :"Isto é que eu chamo de infelizes acontecimentos, mor...". 

Eu acho que todos os DJ's que tocam mp3's de 128kbps nos bares de swing, deviam ser obrigados a ingerir laxantes para depois serem colocados numa casa-de-banho sem papel higiénico ! 

Dizem que sou um gajo "Epa, sim senhor e tal..." e realmente reconheço que ultimamente ando a ter sorte com o sexo oposto. Basta vêr que, practicamente todas as semanas levo uma rapariga diferente à minha casa. Daqui nada começo a não ter espaço na cave...

Eu acho que todos os DJ's que tocam mp3's de 128kbps em bares de swing, como têm o pénis mais pequeno que os outrs DJ's, deviam ser submetidos à remoção do mesmo.

Ontem, fui jantar com a minha mãe e ela disse-me que conhece uma mulher que está interessada em sair comigo. Depois, ri-mos os dois tão descontroladamente que fui mesmo obrigado a tirar a minha máscara do Darth Vader...Ahhh, adoro jantares de familia !

Eu acho que todos os DJ's que tocam mp3's de 128kbps em bares de swing, deviam ser obrigados a mutilarem-se com um objecto afiado e depois colocar sal grosso nas feridas !

Descobri recentemente um cena fixe que podemos fazer quando nos tocam à campainha : é um gajo abrir a porta de casa todo nú e de caçadeira na mão, porque desta forma conseguimos ficar com pizzas à pala e com todas as compras que o vizinho do lado fez no hipermercado da Popota.

Eu acho que todos os DJ's que tocam mp3's de 128kbps nos bares de swing, deviam ser obrigados a passar uma semana a aprender os dogmas da Cientologia, na casa do Tom Cruise !

Quando era puto, tive 2 amigas (actualmente são lésbicas), que brincavam às bonecas e às casinhas comigo. Uma tinha uma Barbie e a outra uma Sandy. Eu, como era rapaz, tinha um Ken, mas não tinha direito a participar na brincadeira. Tinha que obrigar o Ken a assistir e a masturbar-se...

Eu acho que todos os DJ's que tocam mp3's de 128kbps nos bares de swing, deviam ser obrigados a têr sexo anal algures em Africa, sem preservativo e sem ajuda de lubrificantes ! 

Uma rapariga apresentou-se e disse-me que era bilingue  e como tal, estava capacitada a falar duas linguas. Eu respondi que era bifocal. Ela perguntou-me o que era isso. Eu respondi que tava capacitado a focar para as duas mamas dela.

Eu acho que todos os DJ's que tocam mp3's de 128kbps em bares de swing, deviam ser obrigados a apresentar a avó ao Duarte Lima !

Eu sei que sou lindo por fora e por dentro. Primeiro porque cada vez que tenho que ir defender-me em Tribunal digo sempre : "Ela a mim disse-me que tinha 18..."...e depois porque eu lembro-me muitas vezes de violações, e isso dá-me fome...

 Eu acho que todos os DJ's que tocam mp3's de 128kbps em bares de swing, deviam ser obrigados a escrevêr 100 vezes num quadro negro de uma sala de aula duma escola de Abrantes : Eu não voltarei a passar mp3's de 128kbps em bares de swing !

Já agora : Alguém sabe porque é que as casas-de-banho das bibliotecas não têm estantes com livros ?

Sem comentários:

Enviar um comentário