origem

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Auto-qualquer-coisa (sem cedilhas)


Quando eu era pequenino, adorava personagens da Marvel. Por isso, pedi à  minha avó um fato do Thor, só para poder saltar prá rua, assim de repente, de martelo na mão, para pregar sustos às raparigas do meu bairro. Actualmente, continuo a fazer o mesmo, mas todo nú. Há que saber crescer, não é verdade ?...

Quando era puto, sempre achei curioso os siameses que nasciam colados pela testa  ou pelos testículos. Desejava por isso ter tido um irmão gémeo para o puder vestir de mulher para vêr como é que eu ficaria. Mas a única coisa gémea que tive, foi um terceiro mamilo. Não fala muito, mas é óptimo nos preliminares.
Fui orgulhosamente filho único e não tive a oportunidade de ter um maninho para lhe fazer bullying fisico e psicológico. Tudo bem...Sem stress...como era uma criança saudável e com imaginação, colei os meus dois gatos pela cauda e diverti-me na mesma !

Os meus anos seguintes foram passados no reformatório...Errrr, na preparatória...isso, na preparatória, e tentei seguir Belas Artes porque gostava muito de desenhar. Passava horas a fio a rascunhar paisagens lindas, retratos de políticos, pessoas a copular, casas a arder, etc...esse tipo de coisas ! "Tens jeito para a linha", diziam. Pois tinha...principalmente para as da branca. Seja como fôr, eu sempre achei exagerado os elogios que as pessoas me faziam. O meu jeito era sobretudo causado pelo efeito dos alucinogénios. A minha curta passagem pelas Belas Artes ficou também marcada, pela positiva, quando numa aula de desenho nú, (onde eu era o modelo), resolvi colocar Viagra na minha bebida. Foi um sucesso instantâneo, garanto-vos. Até faria a Mona Lisa desistir de vez daquele sorriso idiota para exclamar um sonoro : F#%@-$€ ! À pala da minha vigorosa nudez, ganhei muita actividade vaginal. Desde então, sempre que tenho sexo, tento sempre durar mais do que um preto num filme de terror de serie B.

Um dos maiores embaraços que eu tive nos meus tempos de juventude, foi quando certa vez estava numa sala de aula do reform...da preparatória, comecei a mirar gulosamente a minha professora de Filosofia e comecei a despi-la mentalmente. Depois encalhei e fiquei cerca de 15 minutos a tentar tirar-lhe a porcaria do soutien...Como arruinei por completo o clima, acabei por não ter sorte nesse dia...a não ser com a minha mão direita.
E o resto da minha juventude adulta ?...Bom, foi tudo dentro de uma normalidade onde se inclui atropelamentos e sexo em grupo.

Planos para o futuro ? Sei lá...tou indeciso se a minha campa vai ter as letras em neon, um ecran com letras a passar de um lado para o outro ou um quadro escrito com giz. Ou então, se calhar ponho isto tudo ao mesmo tempo.
Mas eu ainda vou seguir os meus sonhos, por isso, amanhã vou aparecer todo nú no trabalho e vou chegar atrasado. E olhem, que é raro eu ir trabalhar, hum ?...É sinal que ando motivado.

Por falar em motivação, ando desde ontem a deixar crescer o meu primeiro bigode a sério. Sem barba, apenas bigode farto e imponente. E meus caros, até agora só vejo benefícios : protege o lábio superior do cieiro, em caso de gripe absorve a 90% da ranhoca  e fica hilariante entre duas pernas femininas.

Presumo que neste momento, toda a gente que conseguiu lêr isto está a desejar que o meu cordão umbilical tivesse sido de bungee jumping. Assim que nascesse, fazia o jumping e voltava "lá pa dentro" outra vez...
Seus marotos !...

E pronto, acho que já fiz tudo por hoje. Já escrevi cenas interessantíssimas, já comi as gomas da minha mulher, já me masturbei para cima de umas pantufas e já contribui para a falta de realismo em Portugal.

É por estas e por outras, que a solução para muitos dos nossos problemas, é começar por carregar no DEL...pelo menos aqui. Passem bem !



PS1 - Está um Diabinho em cima do meu cotovelo e acabou de chamar-me Justino...
PS2 - Afinal escrevi três palavras com "Ç"...

Sem comentários:

Enviar um comentário