origem

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Milagre da ... valorização dos frangos !

Ontem saiu uma noticia que até fez estremecer os alicerces do futebol Nacional : O Benfica vendeu o jogador Roberto ao Saragoça por 8,6 Milhões de €uros !! Sim, meus amigos : 8,6 Milhões !!!...
O Pinto da Costa já veio comentar esta noticia do Benfica (como é hábito) e mostrar toda a sua estupefacção (dôr-de-cotovelo?) com palavras duras como "milhões da treta". Bom...eu por acaso até pensava que o Papa gostava do  Roberto e lembro-me que há bem pouco tempo, o chegou a defender na praça pública, dizendo que era um grande guarda-redes.
Pois bem, Sua Santidade...então, um grande GR (futura referência Mundial na sua posição, como toda a gente sabe) teria sempre que estar envolvido num grande negócio, certo ? Ou doeu mais saber que afinal há mais SAD's a fazerem negócios "estranhos-como-o-FCP-costuma-fazer"....mas sempre com milhões da treta ? Já nem vou referir na credibilidade que este senhor tem em falar em assuntos de dinheiro, seja ele a fingir ou não. Por isso, se tá com aziazinha...faça como os seus amigos do apito e coma frutinha !

Mas pronto, vamos passar à frente de coisas tristes e sugeria que voltássemos ao negócio propriamente dito : fazendo uma breve incursão nos valores totais, e sabendo que o Benfas comprou o jogador por 8,5 Milhões de €uros, percebe-se que o jogador saiu valorizado em 100 mil €uros. Essa valorização é total responsabilidade da BenficaTV, porque assumo que o Saragoça só tenha visto os jogos (apenas relatados e os que não perdêmos), por esse canal de televisão. 

Eu até curtia do Roberto e acho que os adeptos foram muito exigentes com ele. O gajo até podia dar um ou outro "pato", mas era exímio a defender penaltys marcados com médias Sagres. Mas e agora quem é que vai dar seguimento aos anúncios da Sagres ?! Calma, que esta época vamos têr o Eduardo e o Mika a disputar o lugar.

Pronto, acho que não vale a pena fazer mais humor sobre esta venda, porque 8,6 Milhões € já é um valor suficientemente forte para me fazer rir !...

Sem comentários:

Enviar um comentário