origem

terça-feira, 14 de maio de 2013

A desagradável beleza do sarcasmo !

Sarcasmo...do Latim sarcasmus e do Grego σαρκασμός...
Quem é que o inventou ?! 
Não sei...talvez o Messias do escárnio ?! O "António Sarcasmo" ?!...
Quem quer que fosse, foi sem dúvida um revolucionário, mas igualmente sensivel e honesto...
...e que merecia melhores seguidores.
É revoltante ver tantos amadores a abusar desta invenção, não é ?!...
Eu gosto de usar o sarcasmo. 
Não tem limites...
É uma defesa, mas uma arma poderosa ao mesmo tempo...
Gosto de o usar, porque é isso que me evita ser um assassino. 
Se calhar, eu já me tornei num. Assassino do sarcasmo.
Caguei. Porque tenho vontade ! 
Tal como se exige do sarcasmo. É preciso ter vontade...
Não perceberam ? 
Então vão cagar !!...
Eu também não vos percebo...

PS - Sim, aquela cena do sarcasmo em Grego fui vêr ao Google...

Sem comentários:

Enviar um comentário