origem

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Toca a votar !


Ah, pensavam que era um novo concurso da SIC com bullying a gordos, né ?!
Mas não...Então não é que este mui nobre blogue está no Concurso de Blogs do Ano 2012 organizado pela Aventar na(s) categoria(s) de Humor e Sátira e Blogger do Ano ?! 

(E de repente, surge um silêncio desconfortável...)

Ok...devem-se estar a interrogar quem é que eu andei a papar ou que tipo de favores sexuais desempenhei para estar incluído neste procedimento concursal, né ? Mas para vossa desilusão e desilusão das revistas TV 7 Dias e Nova Gente, lamento informar nem sequer passei nu à frente de ninguém nem nada. Pronto, tirando a minha vizinha de cima e a menina da ZON que me bateu à porta hoje de manhã, não passei nu mais à frente de ninguém...

Por isso, o que vos peço humildemente, é que votem todos os dias até dia 19 de Janeiro 2013. Sim, podem votar todos os dias ou a cada 24 horas. Mas isso já é abusar da vossa paciência, né ? 
Mas...se vocês votarem sempre uma vez por dia, eu prometo mostrar as mamas ! 

Vá, toca a votar ! 



Obrigado a todos !  

*UPDATE* - A votação teve encerrada este fim-de-semana para actualização e reorganização das tabelas de voto. Neste momento estão por ordem alfabética, mas os votos voltaram a zero devido à base de dados. Seja como for, os votos antigos não se perderam, por isso irão ser contabilizados no final.

Sem comentários:

Enviar um comentário