origem

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O Alce vai nú ! - Capítulo III

Hoje o Alçe acordou inspirado. 
Olhou para rua. Estava um dia lindo. O Sol brilhava altivo e pujante de forma a avisar o frio de Janeiro que este não estava só na época de Inverno. 
O Alce fechou os olhos e atraiu assertivamente para os seus pulmões, o aroma a bolos frescos da pastelaria da porta ao lado e do cano esgoto que está roto na casa-de-banho. Com ar de felicidade, voltou-se para a namorada que estava a dormir a seu lado...sim, aquela que tem síndrome de Tourette's e que ainda ontem gritou no autocarro "P*nheta",...pois, essa mesmo. Pronto, voltou-se para ela e entoou baixinho, mas de uma forma profunda e filosófica :
    "Sabes mor...", disse com lágrimas nos olhos. "...um homem nunca deve ser julgado pelo dinheiro que tem, mas sim pela forma como ameaça os outros. Pronto, e talvez também pelo tamanho do seu pénis...".

Tocou a campainha. Era o meia-dose. Alce abriu a porta e o anão entrou com um ar triste e procurou carinho no sofá. Tentou subir para cima dele, mas caia sempre :
    "Tou solteiro ! A clamídia acabou comigo, pá !", disse meia-dose, ainda a tentar subir para o sofá.
    "Então ? O que é que se passou ?!", perguntou Alce surpreendido. 
    "Epa, ela diz que eu sou mentiroso compulsivo...", confessou o anão. "Mas olha que eu acho que ela deixou-me porque eu dormi com a Daniela Ruah...e com a Soraia Chaves...ao mesmo tempo..."
    "Olha que ainda bem que foi assim, pá. Eu já não vomito há uma carrada de anos e o simples facto de olhar para a ela não estava a ajudar nada...", rematou o Alce.
    "Pois, por isso é que eu pensava em usar o photoshop nas fotos que tirava com ela. Mas depois eu bebia 3 litros de cerveja e via que fazia o mesmo efeito.", concordou meia-dose. "Ah, sem falar que o sexo também não era nada demais. Por vezes era complicado distinguir-lhe o clitóris do hemorroidal.", concluiu o anão.
    "Bom, então parabéns, pá !", saudou o Alce.
    "Obrigado!".
E foram fumar uma...

Horas mais tarde, ainda num estado catatónico, meia-dose resolveu falar : 
    "Alce, decidi agora que vou incendiar um carro e depois ponho-me a fingir que tou em slow-motion e fico à espera que alguém me filme com um iPhone. Deve dar um efeito muita marado, né ?"
    "É!", concordou imediatamente o nosso herói. 
E riram muito...até alguém gritar :
   "Auto-felação!!"
Ecoou por toda a casa. Era a namorada do Alce...sim, aquela que tem síndrome de Tourette's.

Hoje o Alce deitou-se cedo e resolveu oferecer uma almofada nova à namorada. Aquela que trabalha na padaria...Não, tou a brincar...aquela com síndrome de Tourette's e que gritou "Fissura anal" numa Igreja. 
    "A almofada é gira, Alce...COITO...mas assim tão perto sufoca-me !...

Sem comentários:

Enviar um comentário